Quinta-feira, 04 de agosto de 2022
Última Modificação: 04/08/2022 19:44:00 | Visualizada 110 vezes
Ouvir matéria
PREFEITURA E SEBRAE REALIZARAM OFICINA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM MANOEL RIBAS
Ensinar como satisfazer e encantar seu público, afinal, o cliente bem atendido, sempre volta. Esse foi o objetivo da oficina gratuita de Atendimento ao Cliente, promovida pela Prefeitura de Manoel Ribas, por intermédio de parceria entre a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). Esse é o segundo evento do programa “Manoel Ribas Empreendedora” desenvolvido nessa parceria.
O curso que aconteceu na noite de quarta-feira (03/08) na ACIMAR e foi ministrado pelo consultor do Sebrae, Silvestre E. Torelli, teve mais de 100 participantes que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os fundamentos e conceitos garantir a melhoria do processo de atendimento aos clientes com impactos positivos.
A oficina abordou os principais conceitos do atendimento ao cliente como: Pré e Pós-Venda, Atendimento, Relacionamento, Abordagem, Comunicação.
A Prefeitura de Manoel Ribas, está trabalhando para ampliar os horizontes da população manoel-ribense e oficinas como esta fazem parte de um conjunto de ações para trazer mais conhecimento às pessoas de nosso município.
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone número (43) 3435-1237, ou diretamente na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.
Fonte: Redes Sociais da Prefeitura Municipal de Manoel Ribas